terça-feira, 26 de abril de 2011

Como ser a mulher descomplicada e perfeita:


Associação das Mulheres Descomplicadas. Porque de vez em quando o seu homem quer ter uma mulher bem tranquila ao lado, um relacionamento light, leve, uma coisinha simples – levar a vida numa boa. Ou quem sabe uma transa casual, só sexo, coisa sem compromisso. Tá com tesão, quer ter uma mulher bem safada e cachorra na cama, gozar e mais nada.

A gente quer ter uma vida com independência e saúde emocional, estando junto ou não com alguém, com a cabeça e corpo legal. E só. Só isso. Sem dramas.

Criamos um estatuto, coisinha boba...


HOMEM : VEJA SE ESTÁ DE ACORDO....

§ 1º Jamais perturbareis a paz alheia.

§ 2º Não sereis ciumenta e possessiva. Nada de checar ligações de celular, perguntar de onde vem, como veio, com quem estava, porque estava, perguntas semelhantes.

§ 3º Sejais esclarecida e saiba o que queres. Só sexo é só sexo. Compromisso é compromisso. Fique claro desde sempre e não seja confundido. Depois não vem com grude, ou não ilude. Não quer dar, não dá. Quer comer, come. Não quer, não come. E por aí vai.

§ 4º Nada de DR prolongada. Nada de retirar memórias do fundo do baú. Nada de misturar histórias ou pessoas. Nada de aumentar ou diminuir fatos. Nada de nada.

§ 5º Prezais pela tua independência, estabilidade, controle e saúde emocional. Não vais bagunçar a vida da outra por ser uma pessoa com muitos problemas. Sem draminha, sem frescurinha, mimimi-mimi, nhénhénhém-nhénhém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário