domingo, 4 de abril de 2010

Amigos para sempre


http://www.youtube.com/watch?v=uvtyuwaMcSk&feature=fvsr
( Amigos para Siempre - Sarah Brightman)
http://www.youtube.com/watch?v=zP-fNdJqP9U&NR=1 Parte 2

(Sarah)I don't have to say


A word to you


You seen to know


Whatever mood


I'm going through


Feels as though


I've known you forever(José)


You Can look into my eyes and see


The way I feel


And how The world is treating me


Maybe I have known you forever(both)


Amigos para siempre


Means you'll always be my friend


Amics per sempre


Means a love that cannot end


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre


I feel you near me


Even when we are apart


Just knowing you are in this world


Can warm my heart


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre(Sarah)


We share memories


I won't forget


And we'll share more,


My friend,


We haven't started yet


Something happens


When we're together(José)


WhenI look at youI wonder why


There has to come


A time when we must say goodbye


I'm alive when we are together(both)


Amigos para siempre


Means you'll always be my friend


Amics per sempre


Means a love that cannot end


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre


I feel you near me


Even when we are apart


Just knowing you are in this world


Can warm my heart


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre(José)


When I look at youI wonder why


There has to come


A time when we must say goodbye(both)


I'm alive when we are together


Amigos para siempre


Means you'll always be my friend


Amics per sempre


Means a love that cannot end


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre


I feel you near me


Even when we are apart


Just knowing you are in this world


Can warm my heart


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre


Amigos para siempre


Means you'll always be my friend


Amics per sempre


Means a love that cannot end


Friends for life


Not just a summer or a spring


Amigos para siempre


Amigos para siempre




Amigos Para Sempre (José Carreras)(Sarah)




Eu não preciso te dizer nenhuma palavra


Você parece até saber qualquer que seja o meu humor


Parece até que sempre te conheci(José)


VocêPode olhar dentro dos meus olhos e ver


Como me sinto e como o mundo tem me tratado


Talvez sempre o conheci(Ambos)


Amigos para sempre


Significa que você sempre será meu amigo


Amigos para sempre


Significa que o amor não pode acabar


Amigos para vida


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre


Eu sinto você perto de mim


Ainda quando você está distante


Apenas por saber que você está neste mundo


Pode aquecer meu coração


Amigos para sempre


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre(Sarah)


Nós dividimos lembranças


Eu não esquecerei


E nós iremos dividir mais


Meu amigo


Ainda não iniciamos


Algumas coisas acontecem


Quando estamos juntos(José)


Quando olho para você


Eu fico imaginando porque


Acontece de chegar a hora de termos que dizer adeus


Eu me sinto vivo quando estamos juntos(Ambos)


Amigos para sempre


Significa que você sempre será meu amigo


Amigos para sempre


Significa que o amor não pode acabar


Amigos para vida


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre


Eu sinto você perto de mim


Ainda quando você está distante


Apenas por saber que você está neste mundo


Pode aquecer meu coração


Amigos para sempre


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre(José)


Quando olho para você


Eu fico imaginando porque


Acontece de chegar a hora de termos que dizer adeus(Ambos)


Eu me sinto vivo quando estamos juntos


Amigos para sempre


Significa que você sempre será meu amigo


Amigos para sempre


Significa que o amor não pode acabar


Amigos para vida


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre


Eu sinto você perto de mim


Ainda quando você está distante


Apenas por saber que você está neste mundo


Pode aquecer meu coração


Amigos para sempre


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre


Amigos para sempre


Significa que você sempre será meu amigo


Amigos para sempre


Significa que o amor não pode acabar


Amigos para vida


Não apenas num verão ou numa primavera


amigos para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário